Eduardo Boulhosa Nassar

Cínica Som Diagnóstico

A Cínica Som Diagnóstico do Eduardo Nassar conta com o que há de mais moderno em equipamentos de exames

de laboratório e de imagem incluindo ultrassonografia 4d, tomografia computadorizada e Ressonância

magnética. Clique aqui para acessar o site oficial.

 

 

 

site oficial

Eduardo Nassar Indica Leitura:

 

Referencia

 


Topicos

Análise de marcadores de ultra-som secundário no primeiro trimestre antes de biópsia de vilo corial.

A mudança nas concentrações de fatores angiogênicos e anti-angiogênicos no plasma materno entre o primeiro e segundo trimestres de avaliação de risco para o desenvolvimento

No segundo trimestre de triagem soro materno para a síndrome de Down: beta-gonadotrofina coriônica humana livre (HCG) e alfa-fetoproteína, com ou sem estriol não conjugado, em comparação com o total HCG, alfa-fetoproteína e estriol não conjugado.

Um programa de triagem para trissomia 21 em 10-14 semanas com translucência nucal, o soro materno beta-gonadotrofina coriônica humana livre e gravidez associada à proteína plasmática-A.

A inter-relação dos fragmentos de ativação de complemento e fatores de angiogênese relacionados no início da gravidez e sua associação com pré-eclâmpsia.

Outros artigos:

Segundo trimestre Doppler das artérias uterinas índice de pulsatilidade e PP13 soro materno como marcadores de pré-eclâmpsia.

Impacto do tabagismo sobre marcadores séricos maternos e rastreio pré-natal no primeiro e segundo trimestres.

Aberrações cromossômicas em fibroblastos humanos normais analisados em G2 / M fases G0/G1 e após a exposição à radiação em G0 com diferentes transferência linear de energia (LET).

Meduloblastoma congênita associada a cisto aracnóide intracraniano.

Proteínas dedo de zinco engenharia genética pode compensar haploinsuficiência pela ativação da transcrição do alelo selvagem: Aplicação de Síndrome de Willams-Beuren e EAo.

Links


Facebook Eduardo Nassar

 

 

 


Twitter Eduardo Nassar